Edição especial do Nissan Micra soa a Bose

A Nissan criou uma edição limitada da nova geração do Micra para celebrar a sua colaboração com a Bose.

O modelo conta com um sistema de som premium que garante distribuir uma experiência de som de 360 graus e pode ainda ser personalizada ao gosto do cliente com o Bose PersonalSpace Control, disponível nas opções de áudio do carro.

"Construímos o sistema de som Bose Personal para distribuir uma inesperada experiência de som através de um número limitado de componentes. Utilizando apenas seis speakers de alto desempenho e a nossa mais recente tecnologia de processamento de sinal, este sistema premeia os donos do Micra com uma experiência de áudio superior e completamente ajustável, diferente de tudo o que está disponível actualmente", disse o vice-presidente da Bose, Marc Mansell.

A edição especial do Nissan Micra pode ser adquirida em duas cores – em "Enigma Black" ou "Gunmetal Grey". Ainda foram também colocados uns toques de "Energy Orange", um laranja presente no pára-choques, capô, tejadilho, portas, espelhos retrovisores e nas jantes de 17 polegadas.

No interior, o carro apresenta o leve toque de "Energy Orange" nos contornos dos bancos, painel e caixa. O carro conta ainda com um alto nível de equipamento como o sistema NissanConnect infotainment ou a Nissan Intelligent Key (chave inteligente).

Em questões de segurança, o veículo está equipado com o sistema de travagem de emergência com reconhecimento de peões e de sinais de trânsito. Também conta com o Intelligent Lane Intervention, um sistema que ajuda o carro a manter-se na sua via.

O Micra vem com um motor de 0.9 litros de três cilindros com 89 cv ou a opção de 1.5 litros turbodiesel com o mesmo número de cv.

A Nissan vai produzir apenas 3 000 exemplares para a Europa com preços ainda por anunciar.  

Em destaque